quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

De Pernas pro Ar


De Pernas pro Ar traz um humor simples, onde o grande foco da trama está na atriz Ingrid Guimarães, quem conduz todo o enredo e desperta o interesse pela produção. No papel de Alice, uma diretora de marketing de uma fábrica de brinquedos, Ingrid vive um humor diferenciado, que acaba se revelando muito mais pela situação que é imposta a sua personagem, do que pelo perfil de comediante que a própria atriz é famosa por desenvolver em seus trabalhos artísticos.

De qualquer forma ela consegue arrancar algumas risadas da plateia com seu papel, através de uma hilariante confusão: após ser demitida de seu emprego e receber uma notícia nada agradável do marido (Bruno Garcia), que decide dar um tempo na relação, Alice resolve pedir ajuda a sua vizinha, interpretada pela atriz Maria Paula, que acaba oferecendo para a protagonista da história um rumo totalmente diferente do que ela imaginava.

Após receber um alerta da vizinha sobre a obsessão pelo trabalho e a falta de apetite sexual pelo marido, Alice resolve dar uma apimentada em sua vida, depois de ir trabalhar na loja de sex shop da vizinha e, a partir daí, voltar finalmente a alimentar seu instinto sexual com os famosos “brinquedinhos” eróticos do local de trabalho.

A confusão se intensifica quando Alice tenta contar ao marido sobre o novo trabalho, mas a situação vai ficando totalmente desfavorável a isso.

Apesar da boa atuação de Bruno Garcia e de Maria Paula, a produção é salva por Ingrid Guimarães que consegue trabalhar o humor vivido por sua personagem de forma bem realista e ser um destaque em uma história homogênea sem nada de surpreendente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário